Para acederes aos meus TRABALHOS MAIS ANTIGOS, clica no link no fundo da página "MENSAGENS ANTIGAS", ou então pesquisa por temas em "O QUE PROCURAS?", do lado direito da página. Obrigada!

2 de junho de 2010

1ª Feira de Artesanato na Póvoa de Santa Iria

Foi no passado domingo, dia 30 de Maio, que fiz a minha primeira feira de artesanato na Quintinha, junto ao Palácio, na Póvoa de Santa Iria. Esta feira realiza-se no ultimo domingo de cada mês e é organizada pelas Cristina's, que me acolheram bastante bem, para mais informações consultem http://feiradeartesanato-psi.blogspot.com/
Adivinhava-se um grande dia de sol e calor, boa disposição e...boas vendas! O balanço final foi positivo e a minha presença, já no fim deste mês, está confirmada. Por isso, dia 27 de Junho das 10h00 às 19h00, lá estarei eu a expor os meus trabalhos e as novidades que já fervilham na cabeça!

Quero agradecer a todos os que me visitaram e a todos os que contribuiram com a preciosa ajuda antes, durante e depois da feira. Sem vocês não seria possível! =) Obrigada!!!


Sem comentários: