Para acederes aos meus TRABALHOS MAIS ANTIGOS, clica no link no fundo da página "MENSAGENS ANTIGAS", ou então pesquisa por temas em "O QUE PROCURAS?", do lado direito da página. Obrigada!

18 de abril de 2011

Porque a paixão é mesmo assim...


Foi graças ao meu namorado que este blog nasceu, foi ele que me sugeriu o nome que tem hoje. Foi mesmo ele que fez os primeiros posts, muito devido à minha (grande) falta de paciência para computadores. =p

Começou a divulgação e as visitas têm aumentado a cada dia que passa e isso deixa-me feliz! Não por querer fazer do artesanato a minha vida, mas um grande hobbie!

Iniciei-me nisto a fazer miminhos para os amigos e familiares e hoje estou a fazer feiras, nunca pensei, mas penso que agora é sempre a aumentar!

E porque sozinha não tinha conseguido quero agradecer: ao meu Namorado, à minha Amiga que ontem me acompanhou e que diz quando tenho trabalhos novos: "ai tão girooooooooooooooo!", aos meus Pais que me ajudam quando estou mais apertada de trabalho e às minhas Clientes, porque sem elas o blog também não existia!

Obrigada a todos os que me visitam diariamente! São todos muito bem vindos!

Vamos continuar a ver o "Atelier da Susi" Crescer!

Sem comentários: