Para acederes aos meus TRABALHOS MAIS ANTIGOS, clica no link no fundo da página "MENSAGENS ANTIGAS", ou então pesquisa por temas em "O QUE PROCURAS?", do lado direito da página. Obrigada!

29 de outubro de 2010

2ª Feira de Artesanato 

Vou participar, pela 2ª vez, na feira de artesanato que se vai realizar no próximo domingo, dia 31 de Outubro, na Póvoa de Santa Iria, no jardim do Palácio da Quinta da Piedade das 10h00 às 18h00.

Parece que a chuva vai dar tréguas e as abertas vão convidar ao passeio, por isso aproveita e vem visitar-me!

Tenho muitas novidades, promoções e rifas! A pensar já nas prendas do Natal!

A banca vai estar assinalada com o nome do meu blog "Atelier da Susi".

Esta feira vai ainda comemorar o dia de Halloween, por isso adivinha-se muita animação para os mais pequenos!

Visita-me!!!

Sem comentários: