Para acederes aos meus TRABALHOS MAIS ANTIGOS, clica no link no fundo da página "MENSAGENS ANTIGAS", ou então pesquisa por temas em "O QUE PROCURAS?", do lado direito da página. Obrigada!

12 de outubro de 2010

Pregadeiras Animadas!

Quem me conhece sabe que sou alegre por natureza, sou fã de sorrisos e de gargalhadas bem como, de coisas muito fofinhas, pequeninas e pitorescas! Para além disso sou fã de moda, roupa, botas e acessórios...
...por isso, todos ou quase todos, os meus trabalhos se baseiam nisso, pequenas coisas que alegram a nossa roupa e o nosso dia-a-dia, porque no meio de tanto stress precisamos disso, cada vez mais!

Espero que gostem! =)

Todas elas podem ser feitas em formato pregadeira ou porta-chaves.

Hello Kitty: tenho com o laço noutra cor e também com uma flor. Pede-me o catálogo ou consulta outros trabalhos meus da Kitty.

Abelha:

Rã:

Ursinho:

Joaninha:

Borboleta: Tenho noutros moldes e noutras cores, pede-me o catálogo!
 

Sem comentários: